“Estar na ARIA é muito bom, pois aprendemos muitas coisas bem como o Inglês, Música, Baú de Ideias, Treino Cognitivo, Psicomotricidade, Natação, Sopa de Letras, etc. As doutoras dão-nos muito apoio e são muito boas.”

Amélia Romeu (Utentes do FAS)

“Eu gosto da ARIA porque temos muitas atividades e gosto muito dos técnicos. O que eu mais gosto é do FAS Maravilhas porque ensaiamos peças de Natal e não só.”

Miguel Simões (Utentes do FAS)

“O que a ARIA representa para mim?

Eu pessoalmente sinto que me é além de benéfica. Com ela junta-se o nosso FAS que eu sigo e gosto de uma maneira pessoal. É de notar que cada vez mais o FAS desenvolve-se a “olhos vistos”, eu pessoalmente tenho esta sensação. Espero que se mantenha assim ou vá até mais longe, tenho dito!”

João Pedro Martins (Utentes do FAS)

“A Associação de Reabilitação e Integração Ajuda, representa para mim um dever pois estou também na UPRO onde tenho também outras atividades do meu interesse.”

Victor Silva (Utentes do FAS)

“Chamo-me Adriano, estou na ARIA há 7 anos, tenho uma psicose mas fiz bastantes progressos em relação à minha inserção social. Devo muito à ARIA para fazer o ser humano que sou hoje. Conheci novas pessoas com quem me relaciono, espero fazer mais melhoramentos e quem sabe voltar à vida ativa.”

Adriano Bento (Utentes do FAS)